CÍCERO OPERADO PELO PROF. DOUTOR ESPREGUEIRA-MENDES

CÍCERO OPERADO PELO PROF. DOUTOR ESPREGUEIRA-MENDES


O avançado do FC Paços Ferreira, Cícero, foi submetido a cirurgia para tratamento de lesão na perna direita. A intervenção foi realizada pelo Prof. Doutor Espregueira-Mendes e pela sua equipa no Hospital Santa Maria - Porto. A recuperação do avançado será realizada sob a supervisão do Dr. Nuno Loureiro, coordenador da Unidade de Medicina Desportiva da Clínica do Dragão – Espregueira-Mendes Sports Centre FIFA Medical Centre of Excellence.

Na imagem o cirurgião Prof. Doutor Espregueira-Mendes com o atleta Cícero e com o Dr. Nuno Loureiro, coordenador da Unidade de Medicina Desportiva da Clínica do Dragão – Espregueira-Mendes Sports Centre – FIFA Medical Centre of Excellence e Diretor Clínico do FC Paços de Ferreira.

A Clínica do Dragão – Espregueira-Mendes Sports Centre é a única clínica em Portugal acreditada com o título de FIFA Medical Centre of Excellence, continuando a afirmar-se como destino cirúrgico de atletas de alta competição e merecendo a confiança de clubes como FC Porto, FC Paços Ferreira, SC Braga, Real Madrid, Barcelona, AC Milan, Wigan, Tottenham Hotspur, Al Ahli, Al Jazeera, Nottingham Forest, Verona entre outros.