Clínica do Dragão - Espregueira-Mendes Sports Centre participa na Football Medicine Conference em Londres

Clínica do Dragão - Espregueira-Mendes Sports Centre participa na Football Medicine Conference em Londres

A equipa da Clínica do Dragão - Espregueira-Mendes Sports Centre - FIFA Medical Centre of Excellence, Prof. Doutor Espregueira-Mendes e os fisioterapeutas Rogério Pereira, Ricardo Vidal, Renato Andrade e Filipe Castanheira participaram no congresso apresentado os temas:                                                                                        

Prof. Doutor Espregueira-Mendes

"Return to play after cartilage surgery - Time or Criteria?"

FT Rogério Pereira 

"Which and why neuromuscular significant deficits remain despite the return to sports?"


Na imagem Prof. Doutor Espregueira-Mendes com a equipa de fisioterapeutas da Clínica do Dragão - Espregueira-Mendes Sports Centre, Rogério Pereira, Filipe Castanheira, Renato Andrade, Ricardo Vidal.

Na imagem Prof. Doutor Espregueira-Mendes a apresentar o tema sobre lesões da cartilagem.

Na imagem o Fisioterapeuta Rogério Pereira a fazer a sua apresentação.

Na imagem a equipa da Clínica do Dragão - Espregueira-Mendes Sports Centre com os parceiros de investigação do Porto Knee Testing Device Prof. Doutor Freddie Fu e Prof. Doutor Volker Mushal da Universidade de Pittsburgh, EUA.

Na imagem Prof. Doutor Espregueira-Mendes director da Clínica do Dragão - Espregueira-Mendes Sports Centre com Dr. Moisés Cohen director do Instituto Cohen de São Paulo, Dr. Jorge Pagura Presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Dr. Yacine Zerguini director da Clinique Chahrazed - Département Médecine et du Sport Traumatologie, Algeria e o Dr. Mourad Ghrairi do Commite Médico dos Emirados Arábes Unidos.